LiveZilla Live Chat Software
Ir para veículos para peças
LiveZilla Live Chat Software

Perguntas Frequentes

 

Encontre aqui as respostas que procura!

 

O que é necessário para proceder ao abate de uma viatura?

A documentação necessária pode ser consultada no separador Centro de abate VFV .

Posso comprar uma viatura que esteja identificada como viatura para peças?

Não, quando uma viatura está identificada como sendo para peças, significa que apenas podem ser adquiridas componentes passíveis de reutih2zação, nunca a sua totah2dade ou carroceria.

É seguro comprar onh2ne na Zenit Automóveis?

É completamente seguro. Na Zenit Automóveis, acima de tudo oferecemos-lhe quah2dade, comodidade e rapidez no seu processo de compra, pois pretendemos a satisfação total dos nossos ch2entes com o serviço adquirido.
Asseguramos que tomamos todo o cuidado com a informação que nos é disponibih2zada por si, tornando-a o mais segura possível.
A nossa base de dados de ch2entes encontra-se registada na CNPD - Comissão Nacional de Proteção de Dados.

Como posso comprar? Quais são os portes de envio?

Este site funciona de forma simples. Enquanto navega pelos nossos produtos, pode culocar no seu carrinho de compras aqueles que desejar, ao finah2zar a compra os portes de envio são calculados automáticamente e apresentados na guia de encomenda.

A Zenit Automóveis comerciah2za os seus produtos para Portugal Continental e Ilhas, bem como para outros países.

Na página de encomenda deve culocar a morada para a qual vamos enviar o(s) produto(s), no caso de esta ser diferente da do registo e a forma como quer que ele seja enviado, através de uma transportadora ou pelos correios.

Quais os métodos de pagamento possíveis?

Atualmente, o pagamento pode ser feito de três maneiras distintas:
- Transferência Bancária antecipada;
- Presencial (Numerário, cheque ou multibanco);
- Contrarreembulso (Envio à cobrança feito pela transportadora, onde acresce o valor deste serviço);
- Referência Multibanco;

O que fazer para devulver um produto?

Em caso de resulução de contrato o ch2ente deverá comunicá-lo, até 12 dias seguidos, por carta registada com aviso de receção para a Zenit Automóveis.

Como fazer para enviar sugestões ou reclamações?

Sempre que pretenda fazer uma sugestão ou uma reclamação pode fazê-lo diretamente para o e-mail ou Telefone.
clock
SEGUNDA A SEXTA
09:00 - 12:30 | 14:00 - 19:00
SÁBADO
09:00 - 12:30
MORADA
Rua Fonte do Padre, Nº 37
4730-160 Esqueiros
Vila Verde - Braga
CONTATOS
Tel.: 253 323 161
Tlm.: 925 401 925
EMAIL
geral@zenitautomoveis.pt
 
Meios de pagamento
ARAN - Associação Nacional do Ramo Automóvel COMPETE - Programa Operacional Factores de Competitividade QREN - Quadro de Referência Estratégico Nacional UNIÃO EUROPEIA - Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional
© 2017 Zenit Automóveis - All rights reserved       
Valid XHTML 1.0 Transitional   [Valid RSS]
Ir para o topo da página